Assinatura RSS

Hidrafil gel

Publicado em

O Hidrafil Gel é um produto que eu já uso há anos e hoje vou falar um pouquinho dele pra vocês.

O Hidrafil Gel é um hidratante para peles oleosas com FPS 20. Como o nome já diz, a textura dele é em gel, ele espalha suuper bem na pele e rende meses! Uma gotinha só já rende para o rosto inteiro!

Esse gel é absorvido rapidamente pela pele e ela fica bem sequinha, dá uma segurada na oleosidade, eu adoro! Eu só não uso ele muito no verão e quando sei que vou ficar muito tempo em ambientes externos, pois acho que FPS 20 é muito baixo pra mim. Nessas situações costumo usar o Anthelios Unifiant Mousse com cor, que tem FPS 50 (já fiz resenha dele AQUI), acho mais adequado pra cor da minha pele.

Mas para as morenas e negras, que não precisam de um fator de proteção tão alto, ele é perfeito pra ser usado no dia-a-dia e até antes da maquiagem!

Alguém mais usa o Hidrafil gel?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Hidrafil realmente é ótimo para pelo oleosa. bjs

    Responder
  2. Gostei, sabe onde vende? nunca vi pra vender.. bj

    Responder
  3. Nanda

    Tb não conhecia e vou amanhã mesmo procurar, pois tenho a pele super mega power oleosa e como sou bem morena, vai ser super util…Vc pode informar valor aproximado?

    Bjs e obrigada!!!

    Responder
    • Oii Mara!
      Deve custar uns R$ 30,00…como ele rende muito, faz um tempão que eu comprei mas deve estar nessa faixa de preço!
      Depois volta aqui pra me contar o que vc achou!!
      beijosss

      Responder

Deixe um comentário

