Assinatura RSS

Links da Semana

Publicado em

Oii meninas! Segue abaixo o que eu li de melhor nos blogs essa semana e onde encontrar mais conteúdo do Espaço Vaidade!

Já me segue no Twitter? [Twitter]

Fan Page do Espaço Vaidade! Curte lá! [Facebook]

Novos esmaltes O Boticário (Viciadinha em Make) [esmaltes]

Batom Tangerina Contém 1g + comparação com Morange MAC (Eu Vou de Rosa)[maquiagem]

Novo Corretivo Amarelo em Creme – Contém 1g (E aí beleza?) [maquiagem]

Unhas em degradê, você usaria? (Coisas de Diva) [esmaltes]

Review: Telescopic Explosion Mascara L´oréal (Borboletas na Carteira) [maquiagem]

Empresa cria calcinhas para homens (AcidezFeminina) [humor]

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. olá nanda td bem? adorei sua make inspirada na kate perry ficou bem parecido estava lendo tb sua resenha da senciense e tb nao gostei da mascara nao sei o que aconteceu no meu cabelo não deu muito certo tb não ficou seco não deu brilho nem nada tb criei um blog de cabelos se puder da uma passadinha lá e se puder me segue bjssssssss

    Responder
  2. desculpa esqueci de deixar o link do meu blog http://cabelosescuros.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

