Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Cigarrete – Risqué

Publicado em

Oii meninas!

O esmalte que escolhi pra usar essa semana foi o Cigarrete da Risqué. Confesso a vocês que quando comprei esse esmalte não vi que ele era fosco! Só fui perceber quando comecei a passá-lo nas unhas! Não sou super fã de esmaltes foscos, mas não achei que esse tenha ficado ruim.

Esse esmalte é um pouco ralinho e pra obter uma boa cobertura é necessário passar 3 camadas. O pincel veio com aquele probleminha de quando as cerdas não ficam todas juntas, o que dificulta um pouco a aplicação.

E vocês? Gostam de esmaltes foscos?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Nanda, que lindo ficou em ti… Quando eu passei encheu de bolinhas =/ Comprei o tubinho, da mesma coleção, na unha ele ficou parecendo um rejunte… hahaha… também comprei sem ver que era fosco… Mas se passar com um glitter 3D fica liiindo…

    Responder
  2. Jô Mendes

    Lindo…
    Adorei esta cor.
    Bjos

    Responder
  3. Ficou lindo Nanda ! Eu tenho esse esmalte mas quando eu fui pintar foi uma verdadeira “guerra” sabe? Esmalte muito chato pra pintar, pintei ele só uma vez, acho que impliquei hehe Mas a cor dele é linda, vo tentar pintar e depois passar top coat pra ver cm fica 🙂 beijoo

    Responder
    • Oii Larissa!
      Tb achei bem chatinho de pintar, demorei um tempão e mesmo assim não ficou como eu queria!
      Mas a cor é linda mesmo, amei!
      Beijaooo!

      Responder
  4. Prefiro os esmaltes foscos, ficam lindos e super diferentes! Tem uns foscos com cintilante, é muito bonito também. (:
    Amo seu blog Nanda, Beijo

    Responder
    • Oii Isabele!
      Eu tenho um desses fosco com cintilante… um marrom com brilhos dourados…era uma coleção especial, as cores tinham os nomes das personagens da novela Ti Ti Ti…se não me engano o meu é o Luiza!
      Que bom que vc gosta do blog, fico muito feliz!!
      beijaoooo!!

      Responder
  5. Daniele Delcho

    HAhahaha eu vi pessoalmente.. e AMEi Realmente é Lindooo

    Responder

Deixe um comentário

