Assinatura RSS

Testei: Studio Finish Concealer FPS 35 – MAC

Publicado em

Oii meninas!

Estava há um tempão querendo o corretivo Studio Finish Concealer da MAC até que uma amiga minha me mandou do Canadá (beijo Kélia!).

Esse corretivo é simplesmente maravilhoso! Ele tem alta cobertura e desaparece com as olheiras e manchas! O produto vem em uma embalagem redondinha, bem pequena, mas rende bastante! Tirei uma foto dele na palma da minha mão para vocês terem uma noção do tamanho da embalagem.

Além da cobertura, uma das coisas que eu mais gostei nesse corretivo é que ele tem FPS 35, que eu acho perfeito pra região sensível dos olhos ou para cobrir alguma espinha, que se não protegida com FPS, pode virar uma mancha.

A consistência dele é em pastinha, um creme bem consistente e pode ser aplicado com um pincel de cerdas sintéticas ou com os dedos mesmo. O cheiro do produto é quase imperceptível.

Abaixo fiz um antes e depois em fotos pra vocês verem qual o resultado desse produto na pele.

A minha cor é a NW 20, mas ela é mais clara que o meu tom de pele. Eu gosto que o corretivo seja mais claro pra dar uma iluminada na região dos olhos!

Como eu disse pra vocês, o meu corretivo veio direto do Canadá e eu paguei U$ 17,00. Você pode comprá-lo nas lojas físicas da MAC (não encontrei o preço do produto no site da marca) ou na Fabulous Store AQUI (você pode pagar com cartão de crédito, Paypal ou depósito bancário).

Alguém mais usa o Studio Finish?! Gostam?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Adorei o efeito, ficou bem natural.
    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

