Assinatura RSS

Resenha: Senscience Inner Restore Intensif

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?!

Hoje vim falar pra vocês de uma máscara capilar bem famosa e super comentada entre as blogueiras, a Senscience Inner Restore Intensif.

Já faz um tempo que mostrei essa máscara aqui no blog em uma tag de “Comprinhas”. Resolvi comprá-la por causa das resenhas maravilhosas que eu havia lido sobre ela (comprei na FeelUnique AQUI).

A consistência dela é tipo uma gelatinha, um creme bem consistente, você pode virar o pote de cabeça para baixo que o creme não escorre, nem cai.

Vamos agora ao que interessa, ao resultado, né?!Bom, a máscara não fez aqueeele resultado que eu estava esperando. Na verdade, depois de usar a máscara, exaguar e secar o cabelo, ele parecia que nao tinha sido enxaguado, estava completamente melecado, parecia oleoso.

Resolvi dar uma segunda chance ao produto e dessa vez passei menos creme, deixando-o em torno de 2 minutos no cabelo (as instruções são para que se deixe de 2 a 5 minutos), mas o resultado foi o mesmo: cabelo com aparência de sujo, parecendo que eu não havia enxaguado.

É claro que com tantas resenhas positivas por aí, a máscara Senscience deve ser mesmo muito boa para algumas pessoas, mas no meu cabelo infelizmente não funcionou!

E vocês meninas, alguém aí já usou essa máscara e teve resultado diferente do meu?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Comprei esse creme, meu cabelo estava detonado, acabado, pessimo!!!! comprei na feelunique paguei baratinho… a ´primeira vez q passei não vi muito resulta, na segunda vez passei e depois escovei (deixei uns 4 minutos)…. meu cabelo ficou maravilhosooooooooooo não sei se foi esse creme que concertou meu cabelo ou se foi em conjunto com os milhares de cremes caros que comprei (alfaparf, joico,olho de argan da inoar, amend e outros e nada ficou parecido com o da sensciense.

    Liliane, BSB

    bjin

    Responder
    • Oii Liliane!
      Pois é, comprei esse creme da Senscience justamente porque eu só tinha ouvido falar bem dele…
      Uma pena que pra mim não deu certo, mas é assim mesmo, um produto nem sempre é bom pra todo mundo!!
      Beijosss

      Responder
  2. No meu cabelo também não deu certo Nanda,aconteceu a mesma coisa que no seu,ficou oleoso e pegajoso.

    Responder
  3. Olá Nanda!
    Eu faço uso da linha (shampoo, condicionador e a máscara) e simplesmente adoro, mas como você mesma falou de fato é verdade, nem sempre uma marca ou mesmo o produto não tem resultado igual para todo tipo de cabelo. Acho que isso é válido para entender o que ocorreu com você. Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

