Assinatura RSS

Victoria´s Secret

Publicado em

Oii meninas!

Eu sou muito apaixonada pelos produtos da Victoria´s Secret, em especial os cremes e splashes!

Todos os cheirinhos são maravilhosos e duram na pele o dia inteiro, nunca usei um creme que a fragrância durasse  tanto! Pra quem tem a pele mais seca, recomendo o Victoria’s Secret Body Butter, que é uma manteiga de alto poder de hidratação e possui em sua formulação vitaminas E  e C (o potinho do Sheer Love da foto abaixo).

Para as meninas que moram em Brasília, o salão Realce vende toda a linha da Victoria´s Secret por R$ 35,00 a unidade! Para mais informações, você pode entrar em contato através do telefone (61) 3964-6512.

E vocês? Também amam os cremes da Victoria´s Secret como eu?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Adoooooooro!!!

    Responder
  2. Emilly Ribeiro

    Já estou indo comprar! Amei!

    Responder
  3. Eeses produtos da Victoria’s Secrets são otimos! Nossa pele alem de ficar cheirosa o dia todo, fica bem hidratada.

    Responder
  4. Jô Mendes

    Bom saber vou experimentar.
    Bjos

    Responder
  5. Amei a dica do salão, Nanda!! Vou espalhar…! rs… Beijos!!

    Responder
  6. Aaaamo muito os hidratantes da victoria’s Secret, eu tenho um splash uma reliquia da fragancia Blossoming romance, pra mim indiscutivelmente é a melhor de todas, MAAAAS, descontinuaram ele. Affissimo. Quando eu descobri revirei a internet e consegui comprar 2 splashs um já foi comecei a usar o outro agora… sou revoltada por não ter ele mais. =\\\ Gosto tambem do plumdrop que é da linha beauth rush… é ótimo. Beijos

    Responder
    • Que raiva quando as empresas descontinuam os nossos produtos preferidos, né?!
      Eu tenho o splash Pear Glace e amo!
      Os cremes tenho vários, são os melhores!!
      beijaooo

      Responder
  7. Oi Nanda…Adorei o seu blog…super lindo!
    Adoro os produtos da Victorias secret… já usei praticamente todos os cremes da linha Secret Garden… realmente é uma delicia. – Já vendi também por algum tempo… ^^
    Os que eu mais gosto são : Secret Charm e o Amber Romance.

    Quando tiver um tempinho passa no meu blog :

    Responder
  8. Eliane Winter

    Adorei a dica. Vou providenciar os meus.
    Beijão

    Responder
  9. Nossa! aqui em SC não custa menos de R$65,00 a unidade… 😦

    Responder
  10. Realmente, vale super a pena! além de super hidratarem, são cheirosos e duram bastante! meu cheirinho é body splash =) mas todos são ótimos..

    Responder
  11. Me diga alguém que venda esse hidratante online,alguém que posso me indicar,manda para o meu e-mail?! please?

    Responder
  12. e aqui nem goiânia, não tem não? =( Tão pertinho de brasilia poxa =/
    beijinhoos
    amo os produtos da victoris secrets

    Responder

Deixe um comentário

