Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Nunca Fui Santa – Risqué

Publicado em

Oii meninas!

O esmalte que escolhi para essa semana foi o Nunca Fui Santa da Risqué!

Achei ele lindo quando vi na loja, não tive certeza se ele era um laranja mais escuro ou um vermelho mais aberto (apesar de na foto ele parecer bem vermelho!), fiquei curiosa para usar!

Depois que coloquei nas unhas cheguei à conclusão de que era um vermelho com fundinho laranja, bem parecido com o Garota Verão da Colorama, que eu já mostrei aqui!

Esse esmalte tem boa cobertura, duas camadas já cobriram super bem as unhas! Apesar de cobrir bem, ele deu algumas bolinhas em uma das unhas.

Gostaram meninas?! Qual o esmalte que vocês vão passar o fim de semana?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Muito lindo!! bjs

    Responder
  2. Jô Mendes

    Ficou lindo, amo vermelhos.
    Bjos

    Responder
  3. Estou usando o nunca fui santa. Esse esmalrtr é um arraso!!!! No salão realce é um dos mais pedidos!

    Responder
  4. Daniele Delcho

    mulher de esmalte vermelho arrassa semmmmpre…. acho lindooooo

    Responder

Deixe um comentário

