Assinatura RSS

Promoção de sombras MAC!

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?!

A Brigette’s Boutique, que é uma lojinha online que eu adoro e que vende várias marcas a preços mais acessíveis, está fazendo uma promoção de sombras da MAC! Os produtos são verdadeiros e eu já comprei várias vezes lá e sempre chegou tudo direitinho, ela é super confiável! Para comprar nesse site é necessário que você tenha cartão de crédito internacional!

Para conferir as sombras da MAC que estão em promoção clique AQUI!

Aproveitem meninas!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Carol Araújo

    Eu adoreeei os produtos e os preços da lojinha, to louca pra comprar! Mas to com um pouco de medo de não chegar lá diz pra selecionar “Priority” ou “Espress” para entrega internacional, vc selecionou algum desses quando comprou? E chegou tudo direitinho?
    Bjs ;*

    Responder
    • Oii Carol!
      Eu já comprei várias vezes sim na Brigette’s Boutique e sempre chegou tudo direitinho! Claro que isso não depende somente da loja (que te garanto que é confiável), mas também dos correios aqui no Brasil! Eu sempre compro com o frete “USPS First Class Mail – Intnl – NO Tracking”, que é o mais barato, mas em compensação vc nao consegue rastrear o produto! Eu particularmente nunca tive problemas, mas se vc tem um pouco de receio, escolha o Priority!
      Espero ter ajudado!
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

