Assinatura RSS

Testei: Blush em Creme Orange – NYX

Publicado em

Oii meninas!

Esse fim de semana testei o Blush em Creme Orange da NYX!  Eu nuunca tinha comprado blush que não fosse rosinha ou cor de pêssego e tava a fim de variar, tanto na cor quanto na textura!

Li várias resenhas na internet e me decidi por esse laranjinha!

Ameeii a cor e a textura! Eu particularmente acho que o blush em creme fica bem mais natural para o dia-a-dia! Esse blush é beem cremoso e super pigmentado, por isso é bom não pesar a mão na hora de passar! Se você usá-lo depois da base e antes do pó, ele vai durar o dia inteiro no seu rosto!

Nesse swatch passei bem pouco produto, o esfumado ficou bem suave, mas se você gosta de mais cor é só pesar um pouco mais a mão!

Apliquei bem poucquinho produto e achei que ficou bem natural! Ainda não consigo usar muita cor nas bochechas!

Eu comprei o meu na Cherry Culture AQUI e paguei U$ 5,50!

Alguém mais usa blush em creme? Gostam?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. A cor é muito linda e como é cremoso, deve ser ótimo de usá-lo.bjs

    Responder

Deixe um comentário

