Assinatura RSS

Testei: Moroccanoil Treatment (óleo)

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?!

Há muito tempo eu estava querendo testar a linha de produtos da Moroccanoil, que é uma linha de produtos feita com óleo de argan.

Mas o que é afinal esse óleo? O óleo de argan, também conhecido como Ouro Líquido do Marrocos, é um produto natural, extraído de uma árvore que só cresce em terras marroquinas.

A textura desse óleo é bem espessa (parecida com um mel), e você só precisa aplicar uma pequena quantidade de produto para conseguir cabelos soltinhos e sedosos. O cheirinho dele é maravilhoso e permanece no cabelo depois de seco!

Apesar de ser um óleo, ele não deixa o cabelo oleoso, pois é absorvido rapidamente, parece que o cabelo “suga” o produto! Eu lavei meu cabelo com xampu e condicionador, retirei o excesso de água e apliquei o Moroccanoil no comprimento do cabelo.

Meu cabelo ficou super macio e brilhoso, sem falar no cheirinho! A marca ainda tem o óleo Moroccanoil light (além de outros produtos), que é indicado para fios finos e com tendência à oleosidade (que é o meu caso), mas o meu é o tradicional mesmo e não pesou nada no meu cabelo.

Você pode encontrá-lo em embalagem de 25ml e 100ml. Sinceramente, acho que se você quer experimentar pra ver se gosta do produto vale a pena comprar o de 25 ml, pois como você vai usar uma quantidade muito pequena de cada vez, ele vai acabar durando bastante!

O meu eu comprei na loja virtual COSME-DE.COM (AQUI) e demorou umas 2 semanas pra chegar, super rapidinho!

Alguém mais já usou algum produto da linha Moroccanoil? Gostaram?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Oi Nanda! Quero te parabenizar pelo site e dizer que além de simpática vc é muito bonita! Desde que descobri sempre acompanho as postagens! Muito sucesso pra vc, um beijão!!

    Responder
    • Oii Pri!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Que bom que vc está gostando do blog! Continue acompanhando pois já já estaremos de layout novo!
      Beijosss

      Responder
  2. Ooi, sempre vejo o blog rapidinho mais nunca tenho tempo de comentar. Adoro o blog, já até te enviei um email uma vez não sei se voce se lembra. Sou louca pra testar os produtos dessa marca, mais como meu cabelo é oleoso e tudo que eu leio sobre os produtos diz que eles hidratam demais, tenho receio de no meu cabelo fazer ficar mais oleoso ainda. Será??? Beijooos

    Responder
    • Oii Nathálie!!
      Claro que lembro do seu email, obrigada pelo carinho!
      Olha, meu cabelo é oleoso também e ficou super bem hidratado, o óleo não pesou nadinha!
      Claro que vc tem que usar uma quantidade pequena de produto e passá-lo do comprimento até as pontas, evitando contato com a raiz!
      Mas claro que cada cabelo é único e só testando mesmo pra saber! Mas mesmo assim acho que vale a pena tentar!
      Beijosssss e continue acompanhando o blog!

      Responder
  3. Rafa Gouveia

    Nandaa, eu já usei moroccan e adooroo! Fica muito perfeito o resultado. Parabéns pelo bloguinho, amo demais.

    Responder

Deixe um comentário

