Assinatura RSS

Máscara para Cílios Azul Vivo – Contém 1g

Publicado em

Oi meninas!

Dando uma voltinha pela Contém 1g me deparei com as máscaras para cílios coloridas! Confesso que nunca tinha usado máscara colorida e fiquei super curiosa para experimentar! Dentre as várias cores que a marca oferece, escolhi o azul pois era a cor que mais “aparecia” nos meus cílios e, se eu gostasse da experiência, seria uma cor super usável!

A embalagem é bem menor que as máscaras “normais”, mas achei bom porque dá para usar todo o produto nesse verão, já que o azul é a cor para as makes nessa estação!

A espessura da máscara não é muito grossa, nem muito líquida, achei ideal! Com uma camada os cílios já pegam a cor, mas se você passar mais camadas vai conseguir alongá-los um pouco. O rímel não escorre mas sai fácil com água, você consegue retirá-lo no banho mesmo, nem precisa de demaquilante.

Gostei bastante do resultado, mas não usaria essa cor de rímel durante o dia! Como alternativa de uso (na foto da direita), apliquei uma máscara de cílios preta e passei o azul só nas pontinhas! Achei que ficou muito bom, deu uma iluminada no olhar e ficou bom pra usar durante o dia!

E vocês, meninas? Gostam de máscara para cílios colorida? Gostaram do resultado?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Adorei o resultado, diferente inovador.
    Arrasou!!!
    Bjos

    Responder
  2. Achei lindíssimo…!!

    Responder
  3. Oi Nanda!
    Adoro seu blog,sempre dou uma olhadinha pra vê se você postou novidades.
    Sem dúvida nenhuma,eu a-m-e-i esse post,afinal eu adoro rímel (tenho cílios pequeninos rs.),essa cor então,é fantástica! Além do azul,eu posso encontrar esse rímel em outras cores?
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

