Assinatura RSS

Sombra Granite – Mary Kay

Publicado em

Oii meninas!

A sombra Granite da Mary Kay é uma das que mais uso no dia-a-dia. Ela é uma cor grafite linda, super discreta!

O produto vem em uma embalagem de plástico, a impressão que eu tive foi de que era um refil, mas não, é a embalagem mesmo. A parte em que a sombra vem dentro é solta e pode ser retirada, o que eu acho um problema, porque já deixei essa  partezinha cair no chão várias vezes.

Bom, mas tirando a parte da embalagem, o produto é ótimo, muito bom mesmo! A sombra é super pigmentada, tem a textura macia, um acabamento acetinado e quase não dá diferença usá-la com ou sem primer. A durabilidade também é maravilhosa!

Abaixo como ela fica nos olhos. Na foto estou usando o produto sem primer.

Super recomendo essa sombra pela qualidade do produto, só acho que a Mary Kay poderia dar uma melhoradinha na embalagem, né?! Você pode comprar os produtos da Mary Kay pelo site AQUI ou com uma consultora da marca. Ah, paguei R$ 19,00 por essa sombra.

Gostaram?! Alguém mais usa as sombras da Mary Kay?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. A qualidade desta sombra é ótima, e a cor é linda. bjs

    Responder
    • Verdade!
      beijossss

      Responder
      • Oi Nanda,
        sabe como resolvi este probleminha? Peguei uma fita durex e fiz um rolinho. Daí coloquei entre a parte de plástico da embalagem e a de metal e pronto. Nunca mais caiu. obs.: a fita dupla face também funciona muito bem.
        Eu indico para minhas clientes.
        abraços.

  2. Eliane Winter

    Muito bonita.

    Responder
  3. Dayelle Silva

    Olá, me chamo Dayelle Silva e sou consultora Mary Kay, tava lendo seu post sobre a sombra e gostaria de deixar uma solução para esse pequeno problema da embalagem da sombra. As sombras da Mary Kay vêm nessa embalagem de plástico que parece refil porque é sim um refil, a Mary Kay possui estojos compactos que você pode personalizar com as cores de sombra que gosta, batons, blush e etc. Você deve ter percebido que ela tem uma base metálica, não é mesmo? Então, essa base metálica existe porque os estojos compactos da Mary Kay possuem uma base magnética, o que não deixam as sombras cairem no chão, por isso você encontrou dificuldade com essa emalagem. Vou deixar aqui um link para que você conheça os estojo ideal para sua sombra, garanto que com ele você não terá mais problemas como deixar cair, por exemplo, e sua sombra vai durar muito mais tempo. Espero ter ajudado. Beijos e parabéns pelo Blog. O link é esse aí : http://www.marykay.com.br/eyes_compact.html

    Qualquer dúvida entre em contato comigo por email (dayellesilva@hotmail.com) ou com a pessoa que te vendeu a sombra ok?

    Responder
    • Oii Dayelle!
      Muito obrigada pela dica!
      Lembro que quando eu comprei essa sombra a consultora tinha um desses estojos, mas parece que aquela época ele somente estava disponível para as consultoras mesmo, me corrija se eu estiver errada!Mas que bom que agora ele está disponível para comprarmos!
      Beijosss

      Responder

Deixe um comentário

