Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Nude Clássico – Impala

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?

Eu tinha me programado pra usar outro esmalte essa semana, mas como quebrei duas unhas e tive que cortar todas, resolvi usar um esmalte mais discretinho, o Nude Clássico da Impala.

Eu gosto de esmaltes mais vivos e coloridos, mas gostei dessa cor pra usar com as minhas unhas (agora) curtinhas porque chama pouco a atenção para as mãos. Se você gosta de unhas mais discretas, com cores mais clássicas, essa é uma ótima opção.

Pra conseguir esse resultado passei duas camadas de esmalte. Já tenho essa cor faz um tempinho em casa, então ela já está mais grossinha, pra mim a textura perfeita!

Gostaram meninas? Vocês gostam de cores clarinhas ou preferem as vibrantes?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. A última vez que eu usei um esmalte dessa cor os meus colegas me xingaram!! hahaha
    Disseram que essa cor era muito sem graça!!!!! Eu discordo, gosto bastante dessa cor.. mas voltei pras cores mais quentes como o vermelho!! haha
    E eu que achava que homem nem reparava na cor das unhas…
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

