Assinatura RSS

Tá na Moda: Macacão e Macaquinho

Publicado em


Uma peça linda, prática e versátil é uma ótima tradução para o macacão. Os macacões podem ser usados em praticamente todas as ocasiões, basta você escolher o tecido, textura e acessórios adequados para compor o seu look.

Evite usar o macacão com anabelas ou saltos grossos, pois eles tiram a leveza da produção.

Nos dias mais quentes de verão opte pelo macaquinho, que é a versão curta do macacão. Eles podem ser de vários tecidos, desde o moletom, super confortável, até um tecido metalizado, próprio pra sair à noite.

Gostaram meninas?

Beijos,

Nanda

Anúncios

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Adoro ambos, a gente fica tão confortável.
    Nossa que lindos, difícil escolher o mais belo.
    Parabéns pela escolha sempre acertada.
    Feliz 2012 pra vc.
    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: