Assinatura RSS

Festa – Impala

Publicado em

Oii meninas!

Gostei tanto da Coleção Festa da Impala (AQUI) que escolhi duas cores dessa coleção, uma pra passar o Natal (mostrei AQUI) e outra para a noite da virada!

O meu emalte da virada será o Festa, um prateado liiindo, muito brilhoso!

Pra conseguir esse resultado passei duas camadas de esmalte e cobriu a unha super bem! Fiquei impressionada com a qualidade da cobertura dessa coleção, porque usando só duas camadinhas a unha já fica com a cor do vidrinho!

Eu estou apaixonada por essa coleção da Impala.

E vocês meninas, qual o esmalte que vocês vão usar na virada do ano?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Achei lindo esse, mas preferi o dourado da semana passada (tenho uma queda por dourado). Pra virada do ano vou fazer um craquelado branco e dourado, ou a unha meio a meio branco e dourado, sempre uso estas duas cores na virada. branco e dourado.

    Responder
  2. Daniele Delcho

    Hummm tbm gostei mais do dourado rsss não que esse não seja Lindo!!!!!!! e uma ótima dica pra quem gostou dessa coleção é que as Lojas Americanas esta vendendo essa Linha da IMPALA festa 4 esmaltes por R$10,00 então corram porquê as melhores cores vão acabar rapidim.. rs Bjus Nanda…

    Responder
  3. Monica Amorim

    Muito bom!!! Fernanda voce também ja viu o sonho da impala? Fica muito bom com o renda por cima para quem não gosta do brilho…..
    quam sabe voce teste…..hehhehe ´so uma pergunta o que faz com tantos cosméticos?3

    Responder
    • Oi Monica!
      Nao conheço o sonho da Impala mas vou procurar pra colocar aqui no blog a tua dica!
      Eu nao faço nada com eles, eles ficam aqui em casa pra quando eu quiser usar de novo heheheheheh….
      tenho muuiittoos esmaltes que usei uma vez só!
      beijoss

      Responder
  4. Apesar de amar prata, achei o dourado mais bonito também. Para o fim do ano fiz uma mistura louca, passei dua camadas do cote d’azur da Panvel (um azul tampa de caneta bic) e por cima uma camada do na mira 3D (um glitter que dizem ser 3D), da Impala. Ficou bacana.

    Responder
  5. Adorei Nanda! E também concordo com as meninas que o dourado é mais que perfeito!! No reveillon eu vou de Vira-lata da Risqué e o cintilante Platino também da Risqué! Sucesso com seu prata e que ele te traga muita sorte na sua virada!!!

    Responder

Deixe um comentário

