Assinatura RSS

Fica a Dica – Bloq Mousse

Publicado em

Meninas!

Com o verão se aproximando também reinicia a minha busca pelo protetor perfeito! Vou testar vários tipos e texturas de protetores solares para poder dar a minha opinião e ajudar vocês a escolherem um produto que tenha uma boa proteção e que faça bem a pele.

Um dos melhores produtos que testei até agora foi o Ultra-Light da Neutrogena (Resenha aqui), mas ele tem FPS 35 e, apesar de muitos dizerem que não faz diferença, na praia e nos dias de muito sol prefiro usar um FPS mais forte. Por isso, resolvi testar e mostrar pra vocês o Bloq Mousse da FQM Derma com FPS 50 (amei!).

Ele é um bloqueador solar que promete rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Achei ótimo porque eu já estava até desanimada de usar protetor solar no corpo no dia-a-dia por causa da meleca que eles fazem. Com a chegada do verão a situação piora, pois a meleca do protetor se mistura ao suor, fica escorrendo e aí haja força de vontade para se proteger do sol!

A textura desse bloqueador, por ser em mousse(parece uma espuma de barbear), é bem leve e o toque é seco!! Você pode usar no corpo inteiro que ele não escorre e não fica grudando a roupa no corpo. Além disso, ele também é ótimo pra usar no rosto, antes da maquiagem, porque deixa a pele bem sequinha, pronta para receber a base e o pó!

O que eu não gostei tanto é que, por ele ter uma absorção super rápida, é um pouco difícil de espalhá-lo e você tem que  usar bastante produto para que ele cubra bem a pele e faça o efeito desejado.

Apesar disso, super recomendo esse produto porque realmente essa textura em mousse com toque seco é bem inovadora e me surpreendeu bastante!

Você pode encontrá-lo nas melhores farmácias e custa em torno R$ 50,00 o frasco de 50 ml (o frasquinho da foto eu ganhei e veio com 20 ml).

Gostaram da novidade? Alguém também já usou o Bloq?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Eu ja tive a oportunidade de experimentar o Bloq Mousse e adorei, a questão da textura me ganhou, além de não ficar aquele cheiro de praia….

    Responder
  2. Jô Mendes

    A questão de proteger a pele é muito séria, por isto acho que o custo-benefício dele ser levado em conta principalmente pra pessoas mais clarinhas.
    Bjos

    Responder
  3. Oi Nanda, estou fazendo um tratamento de pele e estou usando o Minesol da RoC, muito bom também, recomendo!

    Responder
  4. Nanda, onde vc consegue compra-lo aqui em Brasilia?

    Responder

Deixe um comentário

