Assinatura RSS

Blush Vinho Rosado – ColorTrend AVON

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?

Vim passar as festas de final de ano com a minha família em Porto Alegre e fiquei futricando nas maquiagens  da minha mãe pra ver se eu achava alguma coisa de interessante!

Comecei a usar o blush Vinho Rosado ColorTrend da AVON nesses dias que estou passando aqui e gostei bastante! O nome desse blush não corresponde nada à cor, porque de vinho ele não tem nada!

À primeira vista ele parece ser cor da pele mas, na pele mesmo, ele é um rosa queimadinho, bem fofo, que deixa a gente com cara de quem pegou um solzinho, achei super natural! Se você quiser intensificar a cor, aplique o produto com um pincel menor e passe várias camadas.

A duração dele é média, em torno de 3 a 5 horas, mas a embalagem é bem compacta e dá pra levá-lo tranquilamente na bolsa para reaplicar quando for preciso!

O preço dele no catálogo da AVON  é de R$ 16,90, mas ele entra em promoção bem seguido.

Vocês já usaram, meninas?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

Uma resposta »

  1. Adoro este blush!!! bjs

    Responder

Deixe um comentário

