Assinatura RSS

Coleção A-do-le-tá – AVON

Publicado em

Oi meninas!

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com uma coleção de esmaltes. Achei leeenda a coleção A-do-le-tá da AVON!

As cores são inspiradas no universo das bricadeiras infantis, são super vivas, a cara do verão! A coleção é composta de 5 cores cremosas e uma cintilante (Castelo de Areia).

As cores são:

Banho de Chuva: azul celeste

Bolinha de sabão: branco meio “sujinho”

Castelo de Areia: coralzinho liindo, meu preferido!

Jujuba: Roxinho, muito fofo

Pirulito: vermelho rosado

Amarelinha: amarelo bem vibrante

Ainda não experimentei nenhuma dessas cores,  mas assim que eu tiver um desses lindinhos mostro pra vocês! O esmalte custa em média R$ 2,70 e pode ser comprado com uma revendedora AVON ou pelo site da marca AQUI!

Gostaram? Qual a cor preferida de vocês?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Daniele Delcho

    gennnteeee… jámais deixaria de comentar esse post..
    SIMPLESMENTE AMEI TODOOOOSSSSS……….. e estou louca para esperimentar todos..
    valeu pela dica NANDA … vc sempre saindo na frente nas novidades da moda. Linda. BJS

    Responder
  2. Eu experimentei Jujuba. A cobertura é ótima e a cor é linda, todo mundo elogiou! Quero experimentar castelo de areia, simplesmente amei!

    Responder
  3. estou usando a cor Pirulit, e é liindaa, quero experimentar todos!! sem contar que os esmaltes da Avon são super duráveise cobertura Maraa!!!

    Responder
  4. Estou louca para usar Castelo de Areia…divino….

    Responder

Deixe um comentário

