Assinatura RSS

Loção para remover maquiagem dos olhos – AVON

Publicado em

Oii meninas!

Hoje vim falar pra vocês de um produto que é tudo que a gente mais quer e gosta, um produto muito bom e barato.

O assunto de hoje é demaquilante e eu escolhi a loção para remover maquiagem dos olhos, da AVON pra mostrar pra vocês. Já comprei esse produto diversas vezes e, na minha opinião, é um dos melhores removedores de maquiagem da região dos olhos que eu conheço.

Ele tem uma consistência fluida e tem um cheiro bem suave, quase imperceptível. Você pode usá-lo de duas maneiras: passar o produto na região dos olhos com um algodão ou, se for uma maquiagem mais difícil de remover, espalhar o produto diretamente na pele, esperar cerca de um minutinho e depois retirá-lo com algodão.

Só não se esqueça de enxaguar o rosto com água depois de utilizar o produto (essa instrução consta na embalagem)! Eu sempre lavo meu rosto com sabonete líquido pra pele oleosa depois que uso qualquer demaquilante, mesmo que a instrução de uso do produto diga que não é necessário.

O preço dessa loção demaquilante gira em torno de R$ 4,00.

E então meninas, gostaram? Qual demaquilante vocês usam para a área dos olhos?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Eu tb uso esse da Avon e juro q é o melhor, pois une custo/benefício em um só produto.

    Bj

    Responder
  2. eu já uso e realmente é ótima!!! tb recomendo!! bjs

    Responder
  3. Eu sempre usei esse demaquilante e é ótimo, tira a maquiagem dos olhos com muita facilidade! Estou adorando seu blog Nanda, continue nos dando mais dicas =) Beijos.

    Responder
  4. Jô Mendes

    Eu também uso há muitos anos e adoro.
    Costumo utiliza-lo com lenços de papel.
    Bjos.

    Responder
  5. Nanda….ontem comentamos de quando é bom esse demaquilante,mas que a Vivi não tava conseguindo mais encontrar em algumas revistas para encomendar…ahahah mas daí a Luci ia ver pra ela….é ótimo mesmo..
    Bjuuuu

    Responder
  6. Aqui em São Paulo encontrei hoje (15/12/2011) no folheto 20.2011 BRASIL, na pagina 109 codigo 50272-3, Loção para remover Maquiagem nos olhos por R$ 5,99.
    Procurem uma revendedora avon e faça seu pedido. acredito que seja a nível nacional.
    Bjos

    Responder
  7. Meu deus! 4,00! Morria e não sabia!

    Responder
  8. Pedí 2 hj novamente, tá custando R$5,99.

    Bjssssssss

    Responder
    • Oii Mara!
      Esqueci o meu em Porto Alegre, to sentindo muita falta!
      Tenho que arranjar urrgente uma consultora avon aqui em Brasília!
      Beijosss

      Responder

Deixe um comentário

