Assinatura RSS

Resenha: Pale Pink – NYX

Publicado em

Oii meninas!

Na semana passada falei pra vocês do batom cremoso Sky Pink da NYX que eu amei! Hoje vim falar da minha experiência com o batom Pale Pink, também da NYX, que é matte.

A NYX lançou esse ano sua linha de batons matte e eu só tinha lido elogios a respeito desses batons. Fiquei super curiosa para experimentar!

Gostei bastante da cor e a duração dele é ótima! Você tem que estar com os lábios bem hidratados para usá-lo porque ele deixa bem evidente todo e qualquer ressecamento labial. Então, se você tem esse problema, eu aconselho que use um hidratante labial antes de aplicar o batom.

Eu apliquei o batom direto na boca, mas o ideal é aplicá-lo com pincel para preencher bem as dobrinhas dos lábios.

E vocês meninas, gostam dos batons com efeito matte? Já usaram?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Ah, São lindos.. eu Gosto do Rosa Snoob da Mac, ou da tracta, dura bastante!

    Responder

Deixe um comentário

