Assinatura RSS

Testei: Tratamento Ultrapenetrante Noturno da Garnier Fructis

Publicado em

Oi meninas, tudo bem?

Há muito tempo eu estava querendo testar um desses tratamentos noturnos em que você passa o produto à  noite e acorda com os cabelos muito mais macios, cheirosos e brilhosos.

Como eu gosto muito dos produtos da Garnier Fructis e encontrei o Novo Tratamento Ultrapenetrante Noturno da marca, que prometia esse resultado, resolvi testar.

Na embalagem, as indicações de uso dizem que você pode usá-lo no cabelo seco ou úmido.

A consistência dele não é nem tão fluida, como eu acho que um produto sem enxágue deveria ser, nem tão consistente.

Primeiramente apliquei nos cabelos secos. Não sei se apliquei muito produto ou o que foi, mas o meu cabelo não absorveu muito bem, ele ficou com um aspecto de melecado, mas fui dormir com ele assim mesmo. No outro dia, quando acordei, meu cabelo continuou com o aspecto de melecado, mas agora um melecado seco.

Resolvi dar mais uma chance ao produto e o testei, após a lavagem, nos cabelos úmidos. O resultado melhorou bastante. Meu cabelo ficou super cheiroso e macio, mas sem muito movimento. Além disso, ele ficou oleoso bem mais rápido do que deveria e, no dia seguinte à aplicação do produto já tive que lavá-lo de novo.

Por isso eu não indicaria para as meninas que têm cabelo oleoso!

Como eu já havia dito, gosto muito dos produtos da Garnier Fructis, mas esse decepcionou um pouco.

E vocês, já usaram? Recomendam algum produto de uso noturno?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Bom saber!!!
    Bjos

    Responder
  2. Primeiramente, gostaria de dizer que adoro o blog, já que é meu primeiro comentário. segundo, sobre a postagem, é que eu nunca gostei dos produtos da Garnier Fructis, não recomendo. Como meus cabelos são de dificil trato,rss… e oleosos, já provei de vários cremes, condicionadores, etc…O que eu recomendo muito, é o 3 minutos milagrosos da Pantene, faz milagre, é rapidinho de passar, e vem uma quantidade no potinho, que dá pra duas vezes. Resumindo,não é de uso noturno, mas é mais pratico, e o resultado incrível!
    beeijos

    Responder
    • Oii Ju!
      Muito obrigada pelo carinho! :-))
      Eu tenho o 3 minutos milagroso da Pantene em casa pra fazer resenha, em breve deve estar saindo!
      Beijosss

      Responder
  3. Vera Menezes

    Olá, passeando pela web deparei-me com o seu blog e os comentários sobre o Garnier Fructis Noturno. Experimentei há uma semana e gostei muito!! Apliquei à noite, com os cabelos secos, e ele logo tomou a forma de ‘comportado’ (estava ressecado por causa da tintura mensal q uso). Não ficou com o aspecto ‘melecado’ (meu cabelo é mais do tipo misto), e somente fui lavar no 2ºdia à aplicação. O resultado foi ótimo, ele está sedoso, sem muito frizz, e agora parece ‘comportado natural’ – rs. Eu usava o Pantene 3min. e confesso q não via muito resultado não… Saúde
    e Paz.

    Responder

Deixe um comentário

