Assinatura RSS

212 Carolina Herrera

Publicado em

Oii meninas!

Hoje o assunto aqui é perfume! Amo andar perfumada por aí e aaamo ter vários frasquinhos! Os meus preferidos são os florais, sem ser enjoativo, mas sim refrescante!

O meu perfume do moment0 é o 212 da Carolina Herrera, um perfume que agrada praticamente a todos, um aroma clássico!

Ele vem em dois frasquinhos (duas bolinhas!) que se encaixam em uma estrutura de metal fosco, acho muito original essa embalagam! Além de original é super prática. Se você quer viajar, por exemplo, pode levar só uma das “bolinhas”!

Toda vez que compro o 212 já compro o frasco de 100 ml porque é o meu perfume do dia-a-dia, simplesmente AMO.

A descrição da marca define o 212 muito bem!

Autêntica, urbana e independente. Assim é a mulher 212. Dinamismo, entusiasmo, inovação, modernidade e independência são suas palavras de ordem. A embalagem é em cristal e metal fosco em uma estrutura que se assemelha a um objeto artístico. Um jogo duplo, funcional e feminino. 212 é o prefixo do telefone da cidade de Nova Iorque, eleita por Carolina Herrera.

Notas:Flores brancas, camélia, gardênia, sândalo e almíscar.

Alguém mais usa o 212 Carolina Herrera e aaama como eu?!

Onde eu comprei:

Frasco de 100 ml AQUI

Frasco de 60ml AQUI

Frasco 30 mlAQUI

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Sinceramente não conheço, mais achei a embalagem linda e prática, com certeza na minha proxima compra de perfumes vou inclui-lo pois sei que vc entende das coisas e que posso confiar cegamente nas suas indicações.
    Bjos

    Responder
  2. Eu também uso Nandaaaa, tenho o sexy que é ótimo tb!!
    bjs

    Responder
  3. Eu tb amo esse perfume e é um dos meus preferidos. Sou louca de paixão por perfumes importados e tenho atualmente 16, mas em breve vou adquirir mais e repor outros q estão acabando, mas realmente esse 212 e o Tendre Poison ( q infelizmente foi descontinuado e estou usando só em ocasiões bem especias) são os 2 q mais amo…

    Bjssssss

    Responder
    • Oii Mara!
      Nossa, e eu que achei que com os meus 6 frasquinhos tinha muito perfume!
      Mas perfume é tudo de bom mesmo, né?! O Tendre Poison não conheço!
      Beijosssss

      Responder
  4. Minha mãe ganhou uma caixa que vem acho que seis desses mini perfurmes. Achei super diferente a ideia.. quem oha acha que eh tudo, menos perfurme rs
    Recomento o ‘Sexy’, super gostosinho também…^^

    Responder
  5. Eliane Winter

    Também uso, é o meu preferido

    Responder
  6. Eu adoro o 212 mas prefiro o Sexy e o VIP….são muito bons!!!!!

    Tbm adoro o Euphoria da Calvin klein ….

    Pena que os perfuminhos importados são tão caros…. eu geralmente compro na sacks….

    Responder

Deixe um comentário

