Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Garota Verão + Disco Ball

Publicado em

Olá!!

O esmalte que escolhi pra usar nessa semana, na verdade são 2: Garota Verão da Colorama + Disco Ball. Na semana passada usei o Azul Aviador + Raio de Luz . Não é que eu gostei de fazer essa combinação de cor vibrante + glitter?! E já que eu reclamei naquele post que eu tive que ficar “pescando” as tirinhas de glitter e passar várias camadas pra elas aparecerem, decidi ir atrás do glitter perfeito!

Eu já havia eleito o Garota Verão como um dos meus vermelhos preferidos, por isso quis fazer uma combinação bem divertida com ele. Ele é um vermelho com um fundinho alaranjado, bem vivo, lindo pro verão!

Encontrei na loja de cosméticos o Disco Ball da Impala, que é um glitter holográfico lindo e fica ótimo se usado por cima de cores vibrantes. Só de olhar o vidrinho já achei leeendo e nas unhas então, ficou um luxo!

Usei duas camadas do Garota Verão. Ele tem uma ótima cobertura, ficou bem uniforme nas unhas e não deu bolinha.

Para as fotos usei duas camadas do Disco Ball, mas, pra quem é mais discreta, uma camada já é o suficiente. Essa cobertura tem muuiito glitter e com uma passada a unha já fica bem bonita!

Eu amei essa combinação. E vocês meninas, gostaram?! Comentem aí embaixo pra eu saber a opinião de vocês!!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Ficou fashion!!!

    Responder
  2. Monica Amorim

    Ficou bom… gostei

    Responder
  3. Achei lindissimo!! Particularmente adoro essa linha “verniz e cor”! Todos os esmaltes que já usei dela ficaram com um brilho super bacana!! Amei o post!!

    Responder

Deixe um comentário

