Assinatura RSS

Resenha em vídeo: base Matte Morphose da Lóreal

Publicado em

Oii meninas!

Como prometido vim aqui falar um pouquinho pra vocês da base Matte Morphose da Lóreal.

Fiz essa comprinha na Feelunique (Acesse aqui!) e estava esperando as minhas encomendas chegarem pra dar a minha opinião sobre esta loja virtual.

Então gente, comigo deu tudo super certo! As minhas compras chegaram em 22 dias, prazo super bom porque as compras online podem demorar de 15 dias a 3 meses para chegar! Recomendo muito essa loja!

Bom,voltando ao nosso produtinho, a base Matte Morphose (Compre aqui), dessa vez resolvi fazer  uma resenha diferente e, em vez de fotos mostrando os resultados de determinado produto, fiz um vídeo! Comentem aí embaixo se vocês preferem resenhas em vídeo ou texto e fotos, tá?!

Vamos  conferir?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Nanda,

    Muito boa essa base, tem o efeito do pancake da max factor… ah quando for fazer uma resenha sobre pancake faz do miracle touch – max factor? Queria muito saber sua opinião do produto.

    PS.: tanto video como fotos são escelentes, quem sabe faz uma mescla.

    Bjs

    Responder
  2. Dani Petter

    Oiii querida
    Não tinha visto este post ainda, enlouqueci quando vi…
    Realmente essa base é maravilhosa, me apaixonei só em ver… Já estou incluindo ela na listinha dos produtos para o pai trazer d buenos, não tem comparação os preços são incríveis lpor lá.
    Queria t pedir se podia me enviar o ton da tua base, já q temos ton d pele parecidas. Já errei tanto vendo os catálogos por internet, principalmente os produtos da MAC.
    Concordo com a Ju, em fazer vídeo e foto.
    To amando o blog e já indiquei ele para algumas amigas.
    BjsSs

    Responder
    • Oii Dani!
      Tu vai amaaar essa base, sem dúvida uma das melhores que já usei!
      A minha cor é a 140 – Creamy Natural.
      Que bom que tu tá gostando do blog! Indica pra TODAS as tuas amigas kkkk!!
      Beijos!

      Responder
  3. Jô Mendes

    Vou a falencia rs… tudo que vc indica é muito bom.
    Adorei o efeito na sua pele.
    Também acho que vc pode mesclar vídeo e fotos.
    Bjos

    Responder
  4. Jéssica Tag

    pele oleosa é um caos, né?!
    essa tem jeito de ser bem parecida com a da meybelline, bem boa também por sinal!
    tá lindo o blog, nandaa
    parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

