Assinatura RSS

Esmalte da semana: Azul Aviador + Raio de Luz Impala

Publicado em

Olá!

Essa semana decidi fazer uma combinação de esmaltes, coisa que não costumo fazer. Eu estava na loja de cosméticos dando uma olhada nas novidades e bati o olho nesses dois lindinhos!

A vendedora me disse que o Raio de Luz fica melhor se usado por cima de uma cor clara, mas decidi testar assim mesmo e gostei do resultado!

O Azul Aviador é uma cor linda! Apesar do nome ser “Azul”, ele é roxo! Amei a cor, mas a consistência do esmalte é muito ralinha. Passei duas camadas pra conseguir essa cor, mas acho que 3 camadas seria o ideal porque perto da base da unha ele ficou meio transparente.

Amei também o Raio de Luz que tem glitter em forma de tirinhas que refletem um brilho furta-cor. Mas pra conseguir essas míseras tirinhas nas minhas unhas tive que passar 4 camadas do esmalte porque os brilhos simplesmente escorrem do pincel e eu tive que ficar “pescando” os danados!

E aí meninas, gostaram? Já usaram algum deles?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Fantástico…
    Imaginem a maquiagem de verão com estes esmaltes, um luxo só.
    Bjos

    Responder
  2. Vó Maroca

    Estou adorando seu blog.
    Já indiquei pra minhas netas.
    Bjos e sucesso.

    Responder
  3. Daniele Delcho

    Haaaaaaaaaaaa quee tuuudo… Lindo demais!!!! Adorei a combinação e a sua iniciativa em fazer mesmo com a vendedora dizendo que não combinava… fantástico Nanda.

    Responder
  4. ANA CAROLINA

    Esse esmalte é liiiindo!!! adorei a combinação

    Responder
  5. Monica Amorim

    Gostei da sugestão, o azul então… super diferente….
    Vou sugerir para minhas clientes!!!! valeu

    Monica Amorim

    Responder
  6. Oi Nanda!!

    A combinação dos esmaltes ficou lindo. A vó também adorou.
    bjus

    Responder

Deixe um comentário

