Assinatura RSS

Resenha: Eye Primer Fixador de Sombras

Publicado em

Olá meninas!

Testei um produto que gostei muito e queria dividir a minha descoberta com vocês! O fixador de sombras da Mary Kay é maravilhoso, gente! O produto vem em uma bisnaga e tem consistência de creme.

O primer serve como base de sombra e é aplicado depois da preparação da pele, que é feita com base e pó. Esse fixador serve para fixar a sombra, potencializar a cor e pra que ela não fique craquelada (acumulada nas dobrinhas da pálpebra).

O que o produto promete: Eye Primer Fixador de Sombras funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar.

E o produto realmente cumpre tudo o que promete. O potencializador tem uma cor branquinha mas quando espalhado na pele fica transparente. Em mim, a maquiagem fica intacta em torno de 8 horas e realmente potencializa muito a cor da sombra . Eu uso em toda a pálpebra e rente à raiz dos cílios inferiores. É realmente um produto muito bom, o melhor potencializador que já usei até agora, super indico!

Abaixo, uma foto de uma sombra que coloquei no braço, primeiro só a sombra e depois a mesma sombra mas usando o potencializador como base! Olha a diferença que faz!

Você pode comprar o Eye Primer Fixador de Sombras com uma consultora da Mary Kay ou pelo site AQUI.

Já conheciam esse fixador de sombras, meninas? Usam algum outro que seja bom também?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Oi Nanda não conhecia mesmo.
    Pra falar a verdade nunca tinha se quer ouvido falar de fixador de sombras.
    Tenho aprendido coisas maravilhosas no seu blog.
    Penso que isto vai bombar no verão, pois com o calor fica difícil manter a maquiagem em dia.
    To viciada na dicas.
    Parabens!!!

    Responder
  2. Oi Nanda!!

    Não sabia que existia fixador de sombra.Sempre tive dificuldade em manter a maquiagem por muito tempo. Obrigada pela dica. bjus

    Responder
  3. Oiie, eu já ouvi falar muito desse primer.. a maquiadora Alice Salazar, que posta videos no you tube ensinando auto maquiagem, SEMPRE usa ele principalmente quando ela vai usar gliter. E eu já até pedi um pra mim de uma consultora da minha cidade nesse fds. Assim que chegar vou lá pegar. Assistam os videos da Alice, acho ela maravilhosa para maquiar. Beijooos

    Responder
  4. Oi Nanda!

    Eu tenho esse tipo de probleminha com sombra acumulo nas dobrinhas da pálpebras e ainda mais no calor e se eu suar tbm. Mas vou investir sim nesse produto .
    Quanto custa? E como faço para comprar?

    Bjs Querida
    Ate +

    Responder
    • Oi Vanessa!
      Investe sim! Vale muito a pena!
      Vc pode comprar pelo site da Mary Kay (deixei o link no post) ou com uma consultora Mary Kay!
      Se não me engano custa R$ 41,00!
      Beijos!

      Responder
  5. Oi Nanda!

    Como comprar as coisas pela net é um pouco mais complicado, eu dou a dica do potencializador do Boticário. Pela foto que você mostrou, o efeito é o mesmo, o Boticário tá com um conjunto muito bom de cosméticos, além de ser bem mais fácil da gente achar.
    Parabéns pelo blog, os posts tão super interessantes.

    Beijos

    Responder
    • Oii Bia!
      Muito obrigada pelo carinho!!
      Nunca usei o potencializador do Boticário, mas vou experimentar sim, obrigada pela dica!
      Sabe que eu tb achava mais complicado comprar pela net?! Hoje eu amo e 80% do que tenho compro na net!Adoro essa facilidade de receber o produto em casa!
      Beijao pra vc!

      Responder
  6. Gui OLiveira

    Eu sou maquiador e gosto deste primer,dá uma boa diferença na cor e na durabilidade…Estou gostando muito do seu blog.

    Responder
  7. Carol Araújo

    OI Nanda, adoreeei o seu blog que fiquei conhecendo agora 🙂
    Essa semana comprei o primer da Contém 1g que achei muito bom, e o preço bem mais acessível do que o da Mary Kay.

    Responder
    • Oii Carol!
      Que bom que vc gostoiu do blog, volte sempre viu?! 😉
      Obrigada pela dica de primer, não conheço o da Contém 1g ainda!
      beijosss

      Responder

Deixe um comentário

