Assinatura RSS

Maravilhas do Bepantol – parte II

Publicado em

Oii meninas!

Já falei pra vocês das maravilhas do Bepantol em pomada AQUI e, como recebi várias recomendações de leitoras da versão líquida desse produtinho, agora vou falar da minha experiência com o Bepantol líquido!

O Bepantol líquido é rico em vitamina B5, uma das melhores vitaminas para o cabelo. Esse produto faz praticamente uma “plástica” no seu cabelo. No meu caso, diminuiu bastante as pontas duplas e ficou bem mais hidratado e por consequência melhorou bastante o brilho!

Como usar: eu uso o Bepantol líquido misturado com essas máscaras de tratamento pra cabelos, pode ser essas de usar por 3 minutos mesmo. Separo a quantidade de creme para o cabelo que vou usar em um potinho e adiciono uma tampinha de bepantol líquido! Aí é só usar a máscara hidratante como de costume e de acordo com as instruções da embalagem. Mas lembre-se de só adicionar uma tampinha de Bepantol líquido na quantidade de creme que você irá usar!!

Algumas meninas o usam diretamente no cabelo, mas assim eu não testei, fiquei com medo que meu cabelo ficasse oleoso. Mas se alguém já testou dessa maneira  eu gostaria muito de saber o resultado!!

A nova embalagem vem com a descrição “cabelos e pele hidratados”. Só não descobri ainda como usá-lo na pele.

Essa é uma dica valiosíssima para aplicar aquela máxima que nós adoramos! Produto bom e barato! Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de R$ 15,00.

Alguém já testou essa hifratação caseira?!

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Que beleza.
    Acho que e isto que meu cabelo esta precisando.
    Adorei esta dica.
    Vale o custo beneficio.
    Bjos

    Responder
  2. Oi menina,

    Minha sogra me ensinou a passar um pouco de POMADA Bepantol nas pontinhas dos cabelos antes de dormir, e lavar no outro dia… SÓ que eu passei muita pomada, e tive que lavar o cabelo três vezes até sair a oleosidade. Mesmo assim ficou SUPER hidratado, acho que pode ser aplicado direto nos cabelos, porém apenas observar a quantidade.

    Espero que meu comentário tenha sido útil.

    Bjs

    Responder
    • Oi Ju!
      Obrigada pela dica! Também já ouvi que a pomada poderia ser testada no cabelo!
      Vou tentar fazer! Com certeza os comentários são sempre úteis!
      Beijosss

      Responder
  3. Acompanhando seu blog a partir de hoje. Adorei os posts. Faça alguns sobre moda, tipo o jeito como você se veste 😀

    Responder
  4. Oi Nanda!!

    Vou testar no cabelo, depois te digo.bjus

    Responder
  5. Eu comprei essa solução há alguns dias mas ainda não estou usando… tb cansei de ouvir falar bem e como meu cabelo anda merecendo uma hidratação, resolvi testar! Conto depois se funcionar!! Beijos!!!

    Responder
  6. Ah! Na pele é legal passar com um chumaço de algodão… Dizem que é excelente para depois da depilação!! Bj!

    Responder
  7. Joana Bücker

    Nanda, adorei tuas dicas! Vou comprar esse Bepantol aí!!
    Ps.: que sotaque é esse?? Será que o Paulo tá com sotaque de gaúcho?

    Beijos!!!

    Responder
    • Oii JO!
      Compra sim, ele é muito bom e baratinho!
      Guria, já to com sotaque né…hahahahaha que sarro!
      Ele tem um pouco de sotaque de gaúcho sim…hahahhahaha
      beijosss!

      Responder
  8. Grace E. Martinez

    Já vou sair do trabalho e ir comprar rsrs… depois da gravidez o cabelo fica uma porcaria rsrs !!!

    Adorei a dica…

    Beijoss

    Responder
  9. Hoje eu usei 1/2 tampinha na hidratação e depois q enxaguei, coloquei diretamente no couro cabeludo e não ficou nem um pouquinho oleoso, mas pus, porq meu cabelo é seco, mas o cabelo ficou lindo, segue link da foto:
    https://picasaweb.google.com/100013566018501839083/EuEMeusCachinhos#5673461993343318626

    Responder
  10. Muito Bom! Eu tenho cabelos enrolados e são bastante cheios usei o Bepantol em Pomada e Fez uma Hidratação Incrível Já q eu uso químicas para mante-los domados.rs*…Agora vou testar em Líquido e digo como ficou Obrigada Nanda e Todas a meninas pelas dicas ótimas.

    Responder
  11. E á propósito Parabéns pela Página =]

    Responder
    • Oii Érica!!
      Muito obrigada!!
      Não esqueça de voltar aqui pra contar o que achou do Bepantol líquido!
      Vou ficar esperando 😉
      Beijoss!

      Responder
  12. Eu quero!!!!! Vou comprar e provar no fim de semana!!!!
    Beijoos

    Responder
  13. eu usei a pomada na ponta dos fios, mas deixei pouco tempo porque meu cabelo é muito oleoso na raiz, mas nas pontas acaba ficando mais seco por causa da escova e da chapinha, também usei na franja, que é o pedeço do cabelo que mais sofre…até mue namorado, e olha que homem não nota essas coisas, achou que meu cebelo ficou mais brilhoso, e eu também achei que ficou com as pontas sedosas! quando eu usar o líquido que acho que deve ficar melhor pra usar na raiz conto aqui!!!bjuuuu

    Responder
    • Oii Isabela!
      Usa o líquido sim, vc vai amar!
      Só nao sei se vc usar na raiz se o seu cabelo nao vai ficar oleoso!
      Eu uso o produto só no comprimento do cabelo mesmo!
      beijoss!

      Responder
  14. onde compra? farmácia mesmo:? a embalagem parece de remédio

    Responder
  15. O produto é realmente otimo, mas presta atenção a versão do Bepantol para a pele e cabelo não tem nenhuma diferença da versão para assadura, apenas a embalagem e o preço.
    bjs e o site é otimo

    Responder
  16. Oii Nandaa. Sempre acessei seu blog e amo suas dicas e posts. Bom, sempre ouvi flar de bepantol sendo ótimo p hidrartar pele e cabeloo. Agora vou dar uma dica: Ele é ótimo (se usado diariamente, de preferencia à noite) para clarear manchas nas axilas e virilha, além de deixar a pele super hidratadaa. No cabelo ainda não usei, mas vou testar! Beijoos e Parabéns pelo siite 😀

    Responder
  17. respondendo sua pergunta de bepantol no rosto ,eu usei misturado com hipoglós,bepantol creme, tenho linha de expressão forte em volta dos olhos ficaram menos visíveis, e como coloco de noite , homem ainda tem preconceito ,ñ adianta kk de manhã a pele tá bonita saudavel e uma vez por semana coloco só bepantol liquido uma tampinha no cabelo coloquei uma tampinha deixei ,meu cabelo ficou bonito tambem brilhante como sou loiro destacou , só ñ consigo mulher acho que me clocaram vudú kk tou encalhado, por surfar muito o sool a maresias detonou com meu rosto mais bepantol tá ajudando ok menias abraço

    Responder

Deixe um comentário

