Assinatura RSS

Resenha: Demaquilante Neutrogena Deep Clean

Publicado em

Olá meninas!

Estava eu andando nas ruas de Buenos Aires (na lua-de-mel!) quando entrei em uma farmácia pra dar uma olhada nos produtinhos que vendem por lá (sim, porque mulher não resiste mesmo)! E quanta variedade, gente! Muita coisa mesmo. Fui logo colocando várias coisas na cesta (que eu vou mostrando pra vocês aos poucos) e um deles foi o demquilante Neutrogena Deep Clean. Como eu estava precisando de um demaquilante e gosto muito dos produtos da Neutrogena (além de estar a metade do preço que eu pagaria por aqui), resolvi levar!

A consistência dele é de loção e pode ser aplicado diretamente na pele pra depois ser retirado com algodão. Ele é bem fluido, fácil de passar, tem um cheirinho bem suave e promete minimizar a possibilidade de alergia. Se você costuma usar maquiagem à prova d’água, passe o produto na pele, espere um minutinho e depois remova com algodão.

Independentemente do demaquilante que eu use, sempre lavo meu rosto antes com sabonete líquido, pra depois tirar com o produto só a maquiagem que sobrou, assim não preciso ficar “esfregando” o algodão na pele.

Como ele é livre de óleo, diz na embalagem que a pele não precisa ser enxaguada após o uso. Eu, como tenho a pele oleosa e aflição de resíduos de produtos no meu rosto, lavei com água e sabonete líquido novamente depois de usar o demaquilante.

Gostei muito desse produto, ele retirou bem a maquiagem e deixou minha pele  bem macia depois do enxágue.

Ele é vendido no mercado mesmo e o preço gira em torno de R$ 20,00, ótimo custo-benefício! Super recomendo!

E vocês, meninas? Já usaram esse demaquilante?

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jô Mendes

    Oi Nanda.
    Parabéns!!!
    Vc se supera a cada novo post.
    Seu blog é tudo de bom amo suas as dicas…
    Assim que acabar meu demaquiante da Avon vou experimentar este ai.
    Bjos

    Responder
  2. Vó Maroca

    Parabéns!!!
    Tenho indicado seu blog por onde ando, pois achei muito interessante.
    Os assuntos são bem atuais e podem ser usados pra pessoas de qualquer idade.
    Eu, filhas e netas estamos adorando.
    Sucesso nesta nova empreitada.
    Bjos

    Responder
  3. Oi Nanda!!
    Não conhecia este demaquilante, se tu usaste e aprovaste deve ser bom.
    Vou colocá-lo na minha lista de compras.
    bjus

    Responder
  4. Renata Seibt

    Valeu a dica, vou comprar pq estou precisando o meu acabou faz pouco, bjoo

    Responder
  5. Oi Nanda! Eu uso este demaquilante e gosto muito! Por isso também comprei um esfoliante para o rosto Neutrogena e estou amando! Não sou exatamente uma pessoa que se cuida muito e, nesse sentido, esses dois itens me ajudam pra caramba porque são super práticos. Cumprem o que prometem com rapidez (gosto de resolver tudo logo!!)! Esfolio no banho umas 2 vezes na semana (no máximo) e uso a loção demaquilante depois de limpar o rosto ao chegar do trabalho diariamente! Faço isso há pouco tempo, mas posso dizer que recomendo de montão às outras meninas!! Boa dica! Apoiada!! Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

