Assinatura RSS

Testei: Lápis para Olhos e Lábios Contém 1g

Publicado em

Oi meninas!

Esta semana fui atrás de um lápis branco pois o meu, um qualquer que eu havia comprado em uma farmácia, era duro e machucava demais minha linha d`água e depois de apertar muito ele no meu olho quase não aparecia a cor. Dei uma passada na Contém 1g e a vendedora me mostrou o lápis para olhos e lábios que atendeu exatamente às minhas expectativas. Ele não é branco e sim cor da pele!

Ele é perfeito pra passar na linha d’água dos olhos pra dar o efeito de olhos maiores e, na minha opinião, o lápis cor da pele fica muito mais natural e discreto que colocar um lápis branco pra dar esse efeito, perfeito pra ser usado em makes durante o dia. Além disso, ele também pode ser usado para contornar os lábios quando vocês forem usar um batom nude!

O lápis é extremamente macio, tem uma pigmentação muito boa, na primeira passada já dá pra ver o resultado, a duração é boa e, o mais importante, não machuca durante a aplicação. Não tenho nada a reclamar do produto e ainda tem um precinho bem amigo, paguei R$ 23,00 por um produto 2 em 1.

Alguém já usou esse lápis? Gostaram?

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. HUmmm… boa dica!!!
    No fim do mês vou fazer um curso rápido de maquiagem… \o/ Qualquer coisa a gente troca experiências! hahaha…

    Responder
  2. Rita Braun

    Obaaaaa! Vou testar!

    Responder
  3. Carol Taylor

    amei a dica, amiga!! tem mais de um tom, ou esse é único? acho que é melhor que o branco mesmo!! bjssss, o blog tá lindo!!! =)

    Responder
  4. Jô Mendes

    Nossa seu olho ficou maravilhoso…
    bjos

    Responder
  5. Letícia Dutra

    Nandaaa! Adorei a dica!

    Beijao!

    Responder
  6. Adorei a dica, estou mesmo precisando das duas coisas, lápis pros olhos e pra boca. Esse dois em um foi muito bem pensado.

    Responder

Deixe um comentário

