Assinatura RSS

Maquiagem para Festa!

Publicado em

Oii meninas, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma maquiagem pra festa! Ela pode ser usada em casamentos, formaturas ou qualquer outra festa mais sofisticada!

Vamos ao tutorial?!

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Nossa Nanda que linda maquiagem, adorei a ideia…
    Ja da pra economizar na maquiadora que nao e nada barato e investir em produtos de beleza, sem contar na economia do tempo.
    Belos olhos hein garota.
    Bjos

    Responder
  2. nara tobias

    oiii
    eu não só gostei como amei, morro de vontade de aprender a fazer maquiagem, e assistindo teu vídeo pude aprender um pouco… espero outras dicas ansiosa, estou fã heinnn bjsss fe

    Responder
    • Oii Nara!! Que bom te ver por aqui!! Dá uma passadinha aqui todos os dias que pelo menos uma vez por semana quero colocar um vídeo de maquiagem!
      Beijosss!!

      Responder
  3. Oi Nanda!!

    Linda tua maquiagem. Tenho a maior dificuldade em me maquiar, vou tentar seguir as tuas dicas.
    bjus

    Responder
  4. Oi Nanda ficou linda a maquiagem vc está de parabéns,quando vc puder faz uma em amarelo eu acho lindo.bjkas e bom final de semana.

    Responder
  5. Oii linda
    Adorei a make! Maravilhosa!
    Bjooks 😉

    caprichanobrilho.blogspot.com

    Responder
  6. oiii
    o olho ficou lindo, mas vou te dar uma dica: lápis de sobrancelha
    eu tenho a sobrancelha ralinha como a sua, uso um lápis da mary kay e fica perfeito, parece natural, mas fica bem desenhadinha, destaca ainda mais o olhar
    se quiser tentar, acho q ia ficar mais bonita

    bom, eu tenho mania de sobrancelha, reparo muito nisso…
    se tiver q escolher 1 único cosmético, é o lápis de sobrancelha, sem dúvida, nao fico sem!
    🙂

    Responder
  7. Nooooossa Nanda……estou adorando as dicas…..vc tem o dom de descomplicar as coisas….
    tudo fica faciiiiiiinho. Vc ganhou uma fã…..as mulheres agradecem. bjs

    Responder
  8. gostei do video

    pode dar dica ´pr uma pessoa que e branca e com cabelo claro

    Responder

Deixe um comentário

