Assinatura RSS

Tá na moda: vestido longo!

Publicado em

Oi meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês uma das peças-chave do guarda-roupa nesse verão: o vestido longo!

Na verdade não é realmente uma novidaaade porque no verão do ano passado ele já estava em alta e voltou com força total! É uma peça super prática e versátil além de dar um ar de elegância e ser muito feminina. As cores e estampas são as mais variadas possíveis: tem floral, xadrez, estampa de animal…

Na minha opinião os mais leeendoosss são os florais, sou apaixonada!!

Se você está apaixonada pelos longos assim como eu e já tá com um pé pra fora da porta pra ir correndo comprar, cuidado!! Preste atenção no comprimento do vestido dos seus sonhos pois ele deve cobrir um pouco os pés. Isso é fundamental pra que ele fique uma peça elegantérrima!

Os vestidos longos usados no dia-a-dia combinam super bem com rasteirinha mas podem também ser usados com sapatilhas, anabelas…só fique longe dos sapatos altos de bico fino!

E as baixinhas podem usar o vestido longo? Claro, desde que essa peça seja usada com um salto bem alto anabela. Como o vestido cobrirá os pés, a impressão que dá é o de alongamento da silhueta.

Gostaram meninas? Quem já aderiu à moda?

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Nossa sou muito baixinha e é muito bom saber que posso usar vestidos longos, sou apaixonada por eles!!! Amei a dica! Beijos

    Responder
  2. Eu amo vestidos compridos! eu tenho um muito fofo! mas valeu a dica que ainda esta na moda com certeza este ano vou usar!

    Responder
  3. oi Nanda!

    Adorei a dica!! bjus

    Responder
  4. Adoro o floral q está com tudo! Mas tenho medo do looongo!! Pensando se me arrisco

    Responder
  5. Valeu a dica o ano passado usei muito…
    Estes looks ficaram bem modernos.

    Responder
  6. Acho lindo essa moda de vestidos longos! Além de dar um arzinho elegante, parece ser bem confortável! Pena que às vezes é difícil achar esse tipo de peça, poque sou baixinha 😛
    Adorei teu blog, flor!
    Beijos!

    Responder
  7. wilma correia

    acho lindo vestidos longos.vou começar a usar sou alta e acho que fico bem legal com eles.

    Responder

Deixe um comentário

