Assinatura RSS

Resenha: Corretivo Iluminador Natura Una

Publicado em

Oi meninas, tudo bem?!

Hoje vim mostrar pra vocês o Corretivo Ilumanador Natura Una. Pela qualidade de outros produtos da linha, esse deixou um pouco a desejar. Comprei o corretivo para usar na área dos olhos, tentar esconder as minhas olheiras e dar uma “iluminada”.

O corretivo vem em forma de caneta e com um pincelzinho na ponta, o que eu achei que facilitaria a aplicação, mas não ajuda, nem atrapalha. Não faz nenhuma diferença.

A cobertura é bem leve, como vocês podem ver nas fotos abaixo, por isso não atendeu às minhas expectativas. A minha cor é a “Claro”. Sempre tento comprar o corretivo um tom mais claro que a minha pele, justamente pra dar uma clareada na área dos olhos.

Acho que pra quem tem poucas olheiras ele pode ser super útil pra usar no dia-a-dia, mas pra quem tem olheiras mais intensas ele não resolve o problema, só dá uma disfarçada beeeeeeem de leve.

E eu continuo em busca do corretivo perfeito.

Alguma sugestão?!

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. corretivo amarelo da contem 1 g + corretivo HD da contem 1 g = perfeição!

    Responder
  2. Já testou o corretivo mineral da Contém 1g? É perfeito e fixa muito bem, apesar de ser em pó.

    Responder
    • Oi Cecília! Ainda não testei mas pelo que vi pelos comentários os corretivos da Contém 1g são muito bons! Vou testar e faço a resenha aqui! Obrigada pela dica! Beijos!

      Responder
  3. Oi Nanda! Eu tenho esse corretivo em caneta do Boticário. Não sei como é esse da Natura, mas o do Boticário funciona como um complemento pro corretivo. Eu passo ele antes do corretivo, pra dar um clareada na região e uma iluminada. Dps eu passo corretivo liquido da tracta ou o studio finish da Mac. Funciona super bem! bjão!

    Responder
  4. Comprei este corretivo e ele não dura muitas aplicações, não vale o preço!

    Responder
  5. Eu uso um que amo da revlon, que tb é em forma de caneta. Acho maraaaa!!Bjss

    Responder
  6. Nathalia Bittencourt

    FÊ, amei o blog!!! Testa o corretivo yellow da Mary Kay. Beijão Saudades.

    Responder
  7. Corretivo do O Boticário, 3 em 1, tem me agradado bastante, vale a pena experimentar! Beijão ;*

    Responder
  8. isabel jardim

    o mineral em po da contem 1g é realmente muito bom, mas na minha opnião nenhum supera o corretivo liquido Make B da O Boticário, simplismente perfeito! as cores sao bem variadas e achei uma que caiu bem demais na minha pele, alem da aplicacão ser muito facil e durar horrores! super indico =)

    Responder
    • Oi Isabel! Esses dias provei o corretivo em pó da Contém 1g mas ele marcou muito os sinais embaixo dos meus olhos!! Vou tentar o do Boticário que vc recomendou!! Beijoss

      Responder

Deixe um comentário

