Assinatura RSS

Rabo de Cavalo Invertido

Publicado em

Oii meninas!!

É com muita alegria que venho apresentar pra vocês o meu primeiro vídeo abafa a minha emoção!

Procurei fazer uma coisa bem simples, fácil de fazer e que pudesse ser usado em todos os tipos de cabelos!

Confiram!

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Fácil de fazer?

Beijos!

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jovelina Mendes

    Ficou lindo o vídeo, sua estreia foi sensacional!!!
    Ficou bem natural…
    Adorei a sugestão.
    Bjos

    Responder
  2. Oi Nanda!!

    Ideia genial, fica bem mais elaborado.
    bjus

    Responder
  3. Adorei a proposta…
    Agora aki a mais nova seguidora do blog!

    Responder
  4. facil mtooo facil!e cm tira desemrola d comeco

    Responder
  5. Nathalia Lacava

    Adorei o site! = )
    Vou entrar sempre p pegar umas dicas!

    Parabéns e sucesso!

    Responder
  6. Oie!!! Ficaste glamourosa no teu vídeo!! E teu blog tem tudo a ver contigo… BJOs!! Saudades!!

    Responder
  7. Nanda A-d-o-r-e-i! Ficou muito legal é tão simples e tão bonito!

    Responder
  8. Eliane Winter

    Adorei. Preciso deixar meu cabelo crescer. Mostrei o vídeo para a vó. Ela amou.
    Beijo

    Responder
  9. ♥Adorei! Uma vez fui tentar fazer esse penteado. Ñ fikou bom ñ. Mas acho q agora vou conseguir. Obrigada! Bjsss♥

    Responder
  10. Já tinha visto algumas mulheres usando e achava que era MUITO difícil de fazer, porém, você mostrou que é MUITO prático e elegante, amei!!

    Responder
    • Me conte depois se conseguiu fazer! Fica ligadinha no blog que ainda vou desmistificar vários penteados e mostrar como eles são fáceis de fazer!! Beijos!

      Responder
  11. Sanzya Dalenny

    AMEI… VOU TENTAR FAZER NOS MEUS CABELOS QUANDO ESTIVER BEM CACHEADO! DEVE FICAR BEM DIFERENTE! DEPOIS TE CONTO… BJUS!

    Responder
  12. Eu AMEEIII, simples, moderno e LINDO!

    Parabéns pelo blog, muito útil e bem feito. Adorei tudo!

    Responder
  13. Carol Taylor

    amei, amei, amei!!!!!
    o vídeo ficou show, amiga!!
    onde a gente arruma esse elástico de sicicone?
    bjss

    Responder
  14. Nossa eu procurei um tutorial fácil e rápido assim por um bom tempo,e você fez com uma facilidade tão grande que eu até animei UASHAUSHAUHSA
    obrigada.

    Responder
  15. jaque pereira

    Gostei muito,é extremamente facil e fica lindo, parabéns pelo blog suas dicas são ótimas até pq vc sempre indica coisas que já usou,então fica bem mais fácil de escolhermos os melhores produtos,digamos que……………. vc é meio que nossa cobáia,kkkkkkkkkkkkkk.Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

