Assinatura RSS

Comprinha: Base L’oréal Mat’ Morphose

Publicado em

Oii meninas!!

Hoje comprei um produto que há tempos queria experimentar de taaaaaaaaaaaaaanto ouvir falar bem: a Base Loréal Mat’ Morphose. É uma base em mousse (nunca usei) que promete deixar peles oleosas, como a minha, bem sequinhas e leeendaaaaaaaaaas de viver!

Tá aí o produtinho:


To muito curiosa pra saber se essa base é essa maravilha toda. Quando chegar conto pra vocês onde comprei por um precinho de banana e se chegou direitinho!

Alguém de vocês já usou?!

Beijos!

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. não esquece de postar onde você comprou! também quero!!

    Responder
  2. Daniele Delcho

    deve ser umm LUXOO só

    Responder
  3. Ooi, sou nova aqui no seu blog.. conheci através de um post no face book de uma amiga divulgando seu blog! Estou adorando, já tenho alguns que olho todos os dias e o seu vai ser mais um… Queria que voce me falasse mais sobre essa base, onde comprou??? Me interessei muuutissimo, pois, minha pele tb é oleosa. Se quiser pode me mandar no e-mail. Beijos, obrigada e parabéns pelo blog.

    Responder
  4. Oi, tudo bem?
    Eu e a Jovelina trabalhamos muitos anos na mesma Cia.(Cosesp)
    Fiz um curso de maquiagem profissional (Payot) e hj. trabalho nesse ramo prestando atendimento às clientes em domicílio. Comprei essa base recentemente, realmente ela é ótima, tem uma boa cobertura e não deixa a pele oleosa. Inclusive não há necessidade de usar pó compacto para um melhor acabamento. Se vc .precisar de algumas dicas de maquiagem estou a disposição.
    Sucesso no seu blog.
    Seide Miriam
    9904.2495

    Responder
  5. Dani Petter

    Oi Nanda, já ouvi falar mto desse produto tmb, mas não tive coragem de adquirir ele. Vou esperar anciosa por um próximo post sobre o ele. BjsSs

    Responder
    • Oii Dani! Só ouvi falar bem dele, tomara que a cor que eu comprei seja a certa pra mim!! Pode deixar que assim que chegar faço uma resenha sobre ele! beijoss

      Responder
  6. Oi Nanda, tudo bem ? sofro do mesmo problema que vc: pele oleosa. E achar uma base que dê o efeito desejado não tem sido uma tarefa fácil hehe’
    Queria saber se é possível que vc mande pro meu email mais detalhes sobre esse produto, aonde comprou.
    Parabééns pelo blog, estou adorando. Beeijos!

    Responder

Deixe um comentário

