Assinatura RSS

Conselho de Amiga! – Coque Banana

Publicado em

Olá meninas!

É hora de inaugurar a seção “Conselho de Amiga!“, na qual eu posto um vídeo não feito por mim, mas que eu gostei muito.

Como o final de semana tá chegando, resolvi postar pra vocês um vídeo com um penteado lindo e rapidinho de fazer. Além disso, tudo o que você vai precisar são alguns grampos de cabelo. Espero que vocês gostem.

E ai, conseguiram fazer? ficou bonito?

Beijos,

Nanda!

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Jovelina Mendes

    Ficou lindo.
    Prático e rápido.
    Excelente dica.

    Responder
  2. Elisa Jardim

    Amiga, que legal este teu blog, com certeza irei visitá-lo com frequencia.
    beijos,

    Responder
  3. Guiomar Pedro Bergmann

    Oi Nanda ficou ótimo.Bota umas dicas para gente mais jovem como eu rsrsrs.Bjos querida.

    Responder
  4. Oi Nanda!!

    Muito boa a dica, e muito facil de fazer.
    bjus

    Responder
  5. Nanda, estou amando o blog!! Adorei as dicas!!

    Responder
  6. Daniele Delcho

    Olha Nanda eu preciso de umas aulinhas particular viu kkkkkk to adorando issso aqui.
    muito bom! e quero saber sobre a Base assim que chegar, pq minha pele tbm é muito oleosa.. e se for boa começo usa tbmmm ´rssss. Beijos

    Responder
  7. Emilly Ribeiro

    Ela faz bem rapidinho! rs..Fui tentar fazer aq e n deu certo, meu cabelo eh um pouqin maior, por isso fica td mais difícil!

    Responder

Deixe um comentário

