Assinatura RSS

Maravilhas do Bepantol!

Publicado em

Oi meninas!

Quando me mudei pra Brasília peguei bem a época do auge do período de seca e como vim de Porto Alegre, que tem o clima sempre muito úmido, sofri com os efeitos do clima seco daqui. Uma das coisas que mais me incomodou foi que meus lábios ressecaram e racharam demais e não tinha hidratante labial que desse jeito.
Foi então que eu descobri o Bepantol, aliás, redescobri né, porque eu achava que só servia pra assadura de bebê!
Gentemmmmmmm, ele é maravilhoso pra recuperar lábios ressecados e rachados porque é rico em vitamina B5 que é cicatrizante, além de dar uma super hidratação!

Talvez muitas de vocês já soubessem mas, pra quem não sabia, vale a pena ter uma dessas em casa,  já não vivo sem!

Beijos!

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Daniele Delcho

    hummmm não sabia… muito bom saber…. Valeu Nanda!

    Responder
  2. Jovelina Mendes

    Jura!!!
    Que interessante…
    É bom saber, acredita que eu tenho Bepantol em casa e nunca usei pra este fim, no inverno rigoroso de São Paulo sempre meus lábios ressecam.
    Ótima dica.
    Estou sentindo que terei muito que aprender com este blog, ja esta no meus “Favoritos”
    Parabéns pela iniciativa.

    Responder
  3. Sério? Ainda bem que tenho em casa, vou começar a usar!!!! Adorei!

    Responder
    • Usa sim, tu vai ver como é bom!Eu uso em casa e pra dormir! Beijos!

      Responder
      • Oi Nanda!!!
        Adorei a ideia do blog… vou acompanhar!!
        Sobre o bepantol, já tive o privilégio de conhecer os benefícios a bastante tempo, e recomendo muito também!!!
        Bjãoo

      • Oii Me, muito bom né!Ouvi dizer que ele também é bom pra áreas ressecadas do rosto…sabe quando tá muito frio?! Mas como só fiquei sabendo do Bepantol morando em Brasília e aqui nao tem frio nao pude testar! Beijao!

  4. ione friedrich bergmann

    Oi Nanda!!
    Já tinha ouvido falar dos benefícios do Bepantol, mas nunca usei.
    De agora em diante não vai faltar aqui em casa. bjus

    Responder
  5. Mas ainda acho que o milagre do dexpantenol acontece quando a gente faz hidratação nos cabelos com Bepantol líquido! Vale um post. 🙂

    Pena que faz um tempo que anda difícil encontrar a versão líquida por aí…

    Responder
    • Oii Mari! Pois é, ouvi falar muuiiitttoooo bem desse bepantol líquido nos cabelos, mas ainda não experimentei! A Bayer expediu comunicado dizendo que por causa dos inúmeros pedidos voltou a produzir! Vale dar uma procurada na próxima semana nas farmácias! Beijosss!

      Responder
  6. Jéssica Tag

    Oii, Nanda, tudoo?? não sabia que curtia blogs também!
    eu acesso um todos os dias, e a menina é demaaais nas maquiagens: http://www.supervaidosa.com
    olha lá que tu vai gostar!
    e de agora em diante vou vir fuçar o teu pra ver as dicas tb haha
    sucesso!
    aliás, várias blogueiras são filiadas da Sigma, e conforme tu vai tendo seguidores, eles te disponibilizam alguns dos produtos deles pro teu uso próprio, ou pra sortear para as tuas seguidoras! já se cadastrou???
    beeijos

    Responder
    • Oii!! Pois é guria, amoooo esses blogs! O blog da Camila é demais mesmo, acho que ela é a musa inspiradora de todas as blogueiras! Simmm, já to cadastrada na sigma, já tem um banner aí do lado! Vem aqui todos os dias, hein?! Quero dicas e sugestões! Beijaooooo!!

      Responder
  7. Oiiiii….então, já ouvi falar do Bepantol nos cabelos…vc podia pesquisar e nos informar né…rsrs Ameiiii seu blog tah…bjão

    Responder
  8. Emanuella mendes

    oi sou prima de Jo, meu nome é Emanuella, moro em Recife.

    Responder
  9. O Bepantol é milagroso mesmo! tbm sofro com lábios ressecados e em uma noite que eu passo antes de dormir já é o suficiente, levanto com os lábios lisinhos! rsrsrs

    Responder
  10. BOA NOITE MENINAS SOU NOVA POR AQUI…
    SERÁ Q SERVE PARA RACHADURA DOS PÉS? ALGUÉM JÁ USOU?
    BJUSSS

    Responder

Deixe um comentário

