Assinatura RSS

Tá na Moda! Relógios Grandes

Publicado em

Olá meninas!

Pra inaugurar a seção “Tá na Moda!“, hoje vim mostrar pra vocês a minha mais nova obsessão: relógios grandes! Esse acessório virou uma febre na moda e, no mercado, você encontra de todas as cores e materiais. Como geralmente a pulseira é feita de cerâmica ou acrílico, eles só têm aparência de pesadões, mas no pulso ficam bem levinhos!

Tenho o Full Blooded Gold da Swatch que é o douradinho aí de cima! Gente, ele é lindo demais e combina com tudo!! Uso em praticamente todas as ocasiões, desde assistir aula, passando por um jantarzinho com o maridão e até numa balada! Vale muito a pena o investimento. Por mim, eu teria todas as cores do Swatch, mas eles ainda não resolveram me patrocinar. Rsrs.

No mundo das celebridades, a moda também pegou pra valer!

E vocês meninas, também já aderiram à moda do relógio grande?

Beijos,

Nanda!

Anúncios

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

Uma resposta »

  1. Nem tenho tantos relógios grandes… mas eu acho lindo relógio assim!!!
    já vi vc usando, nanda… ficou lindo msm.. rsrs

    quem sabe eu não passo a aderir a essa nova moda.. hahaha

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: