Assinatura RSS

Fica a Dica! Spectraban T

Publicado em

Olá meninas, tudo bem?

Pra começar a seção “Fica a Dica!”, quero mostrar pra vocês um produto que experimentei especialmente pro blog por causa daquele comercial (É Base? É protetor?): o Spectrabant T. Sou apaixonada por produtos com filtro solar e esse promete FPS 35 + efeito mate! A descrição no site do produto é a seguinte:

  • FPS 35
  • Alta proteção, UVA +++
  • Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar
  • Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar

A primeira impressão é que o produto é mágico: esconde as imperfeições da pele e ainda por cima protege contra o sol! A loção é bem fluida (não usei a base compacta ainda, em outro post eu comento pra vocês!), fácil de espalhar e dá uma uniformizada bem legal na pele, até dá uma escondidinha (de leve) nas olheiras!

A cor que eu usei foi bege médio, que é o tom mais escuro, mesmo tendo a pele bem clarinha.Tentei passar um mais claro, mas fiquei parecendo o “Gasparzinho”. Rsrs.

Mas, como minha pele é um pouco mais pra oleosa do que pra normal (ela é oleosa na zona T e normal nas outras partes), após espalhar o produto, a pele não fica com o efeito mate como prometido pelo fabricante e também fica meio “melequentinha”. Para conseguir o efeito mate prometido, tive que usar um pouco de pó compacto por cima. Aí sim fica bem natural, sem aquele efeito “reboco”, nem aquele carão de “acabei de cair da cama”, sem contar que o produto dá alta proteção contra os raios nocivos do sol.

Na minha opinião, vale o investimento sim, mas para aquelas meninas que tem a pele mais sequinha, ou, se você tem a pele mais oleosa como a minha, vai ter que passar um pó por cima pra sua pele não ficar brilhando!

E aí gente, alguém também já experimentou o Spectraban T? O que vocês acharam do produto?

Beijos,

Nanda

Anúncios

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Tenho um desses. Não sei onde foi parar o efeito mate. Não tenho pele oleosa. Mais o brilho que ele deixa não eh nada legal, realmente so com o pó compacto mesmo pra dar uma disfarçada.

    Responder
  2. Olá! Eu comprei um desses mas deixei de usar justamente porque o efeito é melenquetinho mesmo e deixa um brilho muito estranho. A proteção solar é excelente e tudo mais, porém prefiro passar um protetor solar antes e corretivo nas olheiras e pronto. Sair com pó nesse calorão é terrível!

    Responder
  3. Você sabe se ele é oil-free? Tô precisando escolher um protetor pra usar, mas ainda não sei qual é a melhor marca, mas pra eu usar, tem que ser oil-free.Você sabe de alguma outra marca boa?
    Beijos!

    Responder
    • Oi Débora! Na embalagem não diz nada que é oil-free então é melhor não arriscar, né?! O que eu uso, que é oil-free, é o protetor Anthelios XL FPS 50 da La-Roche Posay, mas como todo protetor com FPS alto ele é espesso e fica tb um pouco melequento! Mas esse da La-Roche com certeza é oil-free e vc encontra nas farmácias mesmo! Beijos!

      Responder
      • Meninas, tenho a pele super olesosa, tanto que nem me atrevo a comprar esse SpectrabanT.
        Eu recomendo o Minesol da Roc, oil free. de todos que já experimentei, esse foi o que deixou minha pele mais sequinha!

        Esse Anthelios da La-Roche Posay é bom tbm.

        bjs.

  4. Ana Carolina

    Miga, o SUNMAX é bem melhor que o spectraban! esse ultimo deixa a pele muito oleosa!
    Como protetor, gosto do da ROC, que é o Minesol Oil Control, deixa a pele bem sequinha! fica a dica meninas!
    Outro que funciona muito bem como base e filtro é o Dermablend da Vichy! é óoottemo! a pele fica bem sequinha… nao é assim tao barato, mas vale a pena! dura bastante!

    Responder
  5. Eu tenho um desse e acho um máximo!! rs Minha pele não é oleosa e com um pincel próprio para espalhar a base, sério deixa a pele muito uniforme e esconde de leve algumas imperfeições e olheiras, nada que um corretivo antes da base deixe o acabamento melhor, sem parecer um reboco, rsrs…
    E o mais legal é que pra quem usa a base todos os dias, está se protegendo do sol…
    Beijos

    Responder
  6. Luciana Beltrão

    Estou louca para experimentar, mas estava com medo que fosse só propaganda. Depois do seu post, vou comprar. Obrigada pela dica!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: