Assinatura RSS

Primeiro Post

Publicado em

Olá meninas!

Sempre vi muitos blogs sobre maquiagens, cabelos, esmaltes, dicas de beleza em geral. Sempre quis ter o meu próprio, pra poder trocar informações, postar vídeos e fotos que ajudariam outras mulheres a se sentirem mais bonitas, etc. Então aqui estou eu!

Espero que vocês gostem do conteúdo e me ajudem a melhorar cada vez mais esse nosso espaço da vaidade, mandando dicas, sugestões, dúvidas, críticas e elogios.

Beijos,

Nanda!

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

»

  1. Rita Braun

    Obaaaaaaaa! Ameiii!

    Responder
  2. Jovelina Mendes

    Sensacional… Quem não quer ficar bonita?

    Responder
  3. Verdade, Jô! Continua acompanhando, isso é só início! Vou trazer muitassss dicas legais ainda! beijos!

    Responder
  4. Eliane Winter

    olá Nanda! Estou gostando das dicas. Vou tentar me manter informada. Beijo

    Responder
  5. helena reginatto

    Oi Nandinha!!! Amei a tua ideia, sempre que puder vou acessar.

    Bjs querida

    Responder
  6. Adorei!!! vc reuniu toa informação que uma mulher precisa pra ficar bonita, sem precisar ir ao salao de cabelereira e gastar uma fortuna…
    b j, ate +

    Responder
  7. Ha,adorei o blog. Sugiro que faça combinações de visuais por exemplo : como combinar jaqueta de couro, e aí montasse visuais 😀 e também maquiagens mais naturais,pra usar no dia a dia,na escola,balada,trabalho,passeio no shopping,e essas coisas ;D parabéns! :3

    Responder

Deixe um comentário

