Assinatura RSS

Tá na Moda: Maxi Colar

Publicado em

Oii meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês a febre dos Maxi Colares!O Maxi Colar é uma peça super versátil que vai bem desde o jeans e camiseta até uma produção mais sofisticada para uma festa, por exemplo.

Como o Maxi Colar será a estrela da sua produção, use-o com um brinco pequeno, como uma pérola ou um ponto de luz. Além disso, não use a peça com babados, golas ou brilhos, seja básica, o colar já chama bastante a atenção.

Para usar um Maxi Colar redondo, prefira blusa com golas tipo canoa e decotes que acompanham o desenho do acessório.

Maxi Colares com formato em V ficam bem com blusas com gola V e blusas de um ombro só. Para conseguir um ar mais chique com o seu Maxi Colar, use os cabelos presos.

Gostaram meninas? Vocês usariam um  Maxi Colar?

Beijos,

Nanda

Sobre Nanda

Gaúcha, residente em Brasília-DF

Uma resposta »

  1. Oi Nnada,

    Eu usaria sim. Acho bonito. Me diga uma coisa, os brincos grandes não serão mais usados nessa nova estação,verão?

    Bj e obrigada

    Responder
    • Oi Mara!
      Vc pode continuar usando brincos grandes no verão sim, eu acho lindo!!
      o que não da eh usar maxi colar com brincos grandes!!
      Beijosss

      Responder
  2. Oi Nanda…Adorei os colares!
    São super bonitos, em especial o que tem formato em V.
    Bjinhos *_*

    Responder

Deixe um comentário